Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eterno Sonhador

16
Jun17

O que penso… Cristiano!


1dfa8d7bc5fc783e9ecbbc9c76dd291c.jpg

Cresci sem pai, uma realidade que apenas em algumas situações na vida me incomodou, contudo não posso dizer que me doeu ou dói esta verdade, pois nunca soube o que era receber o amor dele pois partiu quando eu ainda nem dois anos de vida tinha. Depois sempre tive uma mãe coragem que soube bem colmatar essa lacuna na minha vida.
Contudo sei perfeitamente que, embora não tenha sido um bebé planeado, sou fruto de um grande amor que sempre existiu entre os meus pais!
Por estes dias Cristiano Ronaldo tem sido notícia nos media, porque, ao que parece, foi pai de gémeos, recorrendo a uma barriga de aluguer!
Seis anos atrás, o nascimento do pequeno Cristianinho, pelo mesmo método foi notícia em todo o mundo tendo em conta a dimensão que a sigla CR7 tem.
Pois bem, eu sou daqueles que defendo o Cristiano Ronaldo em tudo e agradeço-lhe pelo facto de continuar a colocar Portugal nas bocas do mundo, gosto dele, tenho simpatia pela família dele e estou sempre à espera de o ver triunfar ano após ano! Tenho uma enorme admiração…
No entanto não consigo estar de acordo com ele no caso dos filhos por encomenda! Sim, estou a ser curto e duro, mas é a minha opinião!
Com o primeiro rebento, cheguei a acreditar que ele fosse homossexual e teria sido esta a via que encontrou para ser pai, mesmo achando que teria feito melhor em adoptar uma criança! Mas ele, em principio, já deu provas de que é capaz de fazer um filho, para quê contratar uma barriga de aluguer?
Excentricidade?
Como será que uma criança se vai sentir por mais tarde perceber que nasceu por encomenda?
Não foi fruto de uma história de amor? Não tem uma mãe, não terá um rosto para identificar a progenitora!
Não sei, estarei a ser retrógrado?
Eu até sou muito liberal em tudo, mas neste assunto...não consigo!
E para terminar, como quem diz, em beleza!
Mais uma vez, a acreditar nos media, fez a encomenda e depois mandou a mãe levantá-la!
Acho isto tão impessoal!

É o que penso…

Fred Somiar

20 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

No facebook

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Mensagens